domingo, 10 de julho de 2011

FROZEN YOGURT: GOSTOSO E SAUDÁVEL




O frozen yogurt caiu de vez no gosto dos brasileiros e hoje é o grande concorrente do sorvete, que durante décadas manteve o status de “rei da estação” no verão. Light e saudável, o frozen é um alimento balanceado, com baixa caloria, baixo teor de lactose e de açúcar, 0% de gordura e rico em cálcio.

A iogurteria Thathagurt  é frequentada por consumidores de todas as idades, de crianças a avós, que provaram e aprovaram o sabor do frozen Thathagurt, nas versões natural, morango, lichia com chá branco e jabuticaba. O ambiente alegre e arrojado, com conceito jovem e layout moderno, tornou-se point em diversas cidades onde a Thathagurt já instalou sua marca e Indaiatuba não ficou de fora.

E se o sabor do frozen yogurt Thathagurt já é uma delícia, combiná-lo com uma infinidade de coberturas deixa a sobremesa ainda melhor. A marca conta com uma nutricionista exclusiva que desenvolve e aprimora sabores excepcionais, produzindo caldas com açúcar orgânico, fibras e frutas naturais que atribuem um sabor ainda mais exclusivo.

serviço:
Loja - Indaiatuba
Av. Presidente Vargas, nº 839, Bairro Cidade Nova 1 - Tel (19) 3329-0633 - Indaiatuba - SP

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...