domingo, 3 de julho de 2011

Lançamentos de biscoitos TAEQ



Os produtos são fonte de fibra e produzidos com cereais integrais


TAEQ, marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar, amplia seu portfólio de produtos da marca com o lançamento do Biscoito Integral e o Biscoito Integral com Gergelim, ambos com o preço médio de R$ 1,79 (embalagem 190 gramas). Disponíveis em todo o Brasil a partir de junho, os lançamentos possuem – assim como toda a linha TAEQ – um equilíbrio entre ingredientes saudáveis, qualidade e sabor. Os produtos são fonte de fibra e produzidos com cereais integrais.

Onde encontrar: rede Pão de Açúcar, CompreBem, ABC Comprebem, Sendas, Extra Hipermercados, Extra Supermercados e Extra Fácil. Mais informações pelo SAC 0800 15 21 34 ou pelo site http://www.taeq.com.br/.


Sobre TAEQ



Lançada em 2006, Taeq, marca de saúde e bem estar do Grupo Pão de Açúcar, conta com uma linha de alimentos saudáveis, orgânicos, além de roupas e artigos para a prática de atividade física. Com cerca de mil e duzentos itens em seu portfólio e venda exclusiva nas lojas do GPA, alguns produtos da marca já figuram como líderes de vendas em seu segmento, como é o caso das barrinhas de cereais e arroz integral, além de frutas e verduras orgânicas. Presente em todas as bandeiras do grupo – aproximadamente 568 lojas entre super e hipermercados – e distribuídas em 16 estados brasileiros mais o distrito federal, a marca conta também com quinze lojas exclusivas em operação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...