terça-feira, 19 de julho de 2011

THATHAGURT TRAZ NOVIDADES NO CARDÁPIO PARA O INVERNO 2011


Thatha Cake é a novidade da estação, que tem ainda caldas quentes para combinarem com o frozen yogurt

Quem acha que o frozen yogurt não combina com inverno, não sabe o que está perdendo. Os apreciadores do produto sabem: ele combina com qualquer clima. E nos dias de baixas temperaturas, pode ser apreciado com mais requinte, sofisticação e acompanhamentos selecionados especialmente para esta época do ano.

A Thathagurt, primeira frozen iogurteria do interior paulista, apresenta receitas que unem o sabor do produto que caiu de vez no gosto dos brasileiros com acompanhamentos de dar água na boca, em uma perfeita combinação entre o quente e o frio.

A novidade para este ano é o Thatha Cake, um bolinho com recheio quente servido com frozen yogurt e mais um acompanhamento. Os cakes estão disponíveis nos sabores chocolate, Romeu e Julieta e torta de limão siciliano. O resultado é uma receita que combina perfeitamente com a estação mais gostosa do ano.

As caldas quentes são outra novidade no cardápio, preparadas especialmente para combinarem com o frozen, nos sabores ganache de chocolate ao leite, ganache de chocolate branco, doce de leite argentino e amarena, uma cereja tipicamente italiana.

As novidades no cardápio da frozen iogurteria preparadas especialmente para o inverno foram elaboradas após um rigoroso processo de seleção dos fornecedores e testes de novos produtos e sabores, respeitando a qualidade Thathagurt. As opções combinam com qualquer sabor de frozen que a loja oferece.



SOBRE A THATHAGURT
Primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, a Thathagurt inaugurou sua loja piloto em Campinas em abril de 2009. A cidade foi escolhida por ter perfil de capital, com população que almeja constantes novidades. Após um ano de parceria com o Grupo Montana Grill, a marca tem hoje 14 lojas em funcionamento, comprovando o sucesso da marca Thathagurt entre os consumidores de frozen yogurt.

As lojas da Thathagurt destacam-se por seu ambiente alegre, diferente e arrojado. A iogurteria é frequentada por consumidores de todas as idades, de crianças a avós, que provaram e aprovaram o sabor do frozen Thathagurt. O alimento contém 0% de gordura e sabor incomparável.

Em 2011 o Grupo Montana Grill pretende atingir a marca de 44 lojas Thathagurt em diversas regiões do Brasil, principalmente nas cidades onde já existem lojas da rede de grelhados fast food Montana Grill Express.
A Thathagurt já está presente em Campinas com cinco lojas, em Valinhos com uma loja, em Indaiatuba também com uma loja, em São Paulo, nos bairros Tatuapé, Moema e no Shopping Aricanduva, em Ribeirão Preto, em Taubaté e em Goiânia. Em breve serão inauguradas mais três lojas em São Paulo, além de São José dos Campos, Paulínia, Mogi Guaçu, Araraquara e Bauru.

Saiba mais em: http://www.thathagurt.com.br/

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...