quinta-feira, 28 de julho de 2011

Última semana de férias, aproveite na Premiatto!

Passear no shopping e almoçar na Premiatto agrada aos adultos e as crianças

Com a chegada do período de férias escolares, é preciso arrumar alternativas para distrair as crianças. Cada vez mais “antenados” os pequenos se fecham em frente aos computadores ou TV e acumulam energia. Por isso, para aqueles que não podem viajar nesses trinta dias de descanso, a melhor opção são as atrações promovidas pelos Shoppings Centers.

Além dos já habituais cinemas confortáveis, praças de lazer com brinquedos eletrônicos, quiosques de balas e brinquedos, cada Shopping no Brasil propõe atividades variadas aos pequenos consumidores, que vão desde contação de histórias até brincadeiras em estruturas dinâmicas e temáticas. Diversão com segurança agrada a todos.

Para os pais, o ideal é oferecer aos pequenos uma alimentação de qualidade e balanceada, preparando- os para o segundo tempo da jornada, pois as brincadeiras estendem-se por todo o dia e noite, e boa alimentação combina com Restaurante Premiatto.

A Premiatto oferece opções deliciosas em seu menu infantil, com a proposta de composição dos pratos da maneira que a criança preferir, combinando massas com molhos, carnes e batatas diferentes e saborosas.

Talharim ao sugo, espaguete a bolonhesa, filezinho de mignon com arroz e fritas e filezinho de frango com espaguete ao sugo. Tudo isso servido com qualidade e rapidez para aqueles que não podem perder tempo, afinal, estão de férias e férias é tempo de aproveitar!

Crianças e Restaurantes Premiatto – a certeza de bons momentos e refeições com sabor e qualidade.

Entre no site e procure o endereço mais perto de você: www.premiatto.com.br

2 comentários:

Adriana M disse...

Essa ideia é muito boa! Gostei muito do blog de vocês! Façam uma visita no meu também!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Claudiane disse...

Parabéns pelo blog. Dê uma passadinha no meu tbém. Bjos.
http://tecendoossabores.blogspot.com/

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...