segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Concurso do Rio Gastronomia elegerá a melhor feijoada da cidade (RIO DE JANEIRO)


O concurso Feijoada Nota 10, evento do Rio Gastronomia, vem movimentando a cidade nos últimos finais de semana a fim de eleger a melhor feijoada entre as escolas de samba cariocas.

Considerando critérios como o sabor da feijoada, serviço e o clima da quadra, o júri especializado escolherá entre nove escolas a feijoada campeã. Mangueira, Porto da Pedra e Salgueiro, Renascer de Jacarepaguá, Imperatriz, Vila Isabel, Portela, Unidos da Tijuca e Mocidade já receberam a visita dos onze jurados que escolherão a feijoada campeã.

A festa de premiação e entrega dos prêmios do Feijoada Nota 10 serão realizadas no Circo Voador, no dia 27 de agosto, a partir das 14h.

Os interessados em participar da festa podem concorrer a convites através da promoção exclusiva que contemplará as 50 melhores frases com quatro convites cada. Os participantes devem responder à pergunta: “Qual ingrediente não pode faltar para a sua feijoada ser nota 10?”, até o dia 21 de agosto, no site do evento.

Confira a programação

• Dom 27 14h às 20h - Festa de encerramento no Circo Voador, Rua dos Arcos, s/n - Lapa


Em buscas na internet, encontrei um blog bem legal da D. Strudel, vale a pena visitar,.. tem a receita desta feijoada da foto

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...