segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Premiatto presenteia com “Ipad 2” no Dia dos Pais

Participe da promoção “Meu Pai Curte Muito a Premiatto”


O mês de agosto chega contrariando as antigas tradições, cheio de oportunidades pra quem acredita na sorte. O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo e tem como objetivo fortalecer os laços de família e respeito pelo homem mais importante de nossas vidas. A grande dificuldade sempre é conciliar a vontade de presentear com o bolso. Ai a coisa complica!

A PREMIATTO criou a promoção “MEU PAI CURTE MUITO A PREMIATTO” para através de uma brincadeira divertida, patrocinar o presente do papai e de quebra presentear também o filho que participa: são dois modernos Ipad 2, o aparelho de última geração que fotografa, filma e interage através de um super processador, fazendo a alegria nas mãos de pais e filhos antenados.

Para ganhar é simples, basta participar da super promoção que a Premiatto preparou para os pais de todo Brasil, indo até uma das unidades da rede Premiatto. Ao pedir o prato, o cliente tira uma foto digital em frente ao restaurante. Depois, basta curtir a página da Premiatto no Facebook e postar a foto no perfil.

A foto com mais “Curtir” até 31/08 às 12 horas será a vencedora e o autor leva o super premio: 2 Ipads 2 de 16 GB com Wifi . Qualquer um pode “curtir”, é importante que uma grande rede seja formada e que todos os amigos sejam avisados.

Cada participante poderá postar uma foto, as fotos com participantes duplicados serão eliminadas, o resultado será divulgado no site e facebook da Premiatto no dia 01/09/2011.

Veja o regulamento completo e as lojas participantes no site: www.premiatto.com.br.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...