quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dinner In The Sky volta para São Paulo


Entre os dias 30 de novembro e 23 de dezembro a capital paulista vai receber novamente um dos eventos gastronômicos mais emocionantes de todo o mundo. A segunda temporada do “Dinner In The Sky” – que é grande sucesso em mais de 40 países - vai levar mais de 850 pessoas para lindos e saborosos jantares nas alturas (50 metros de altura).



Sobre o evento:

Criado na Bélgica no ano de 2004 a estrutura Dinner In The Sky chegou ao Brasil em 2009 e comporta 22 pessoas sentadas e mais cinco pessoas no corredor central. Presente em mais de 40 países, a experiência proporciona momentos de muita emoção, boa gastronomia e interatividade.

Segundo a organização do evento, as vagas são limitadas. Estão à venda 400 ingressos e cada um custa R$ 600,00. Desta vez, o Dinner In The Sky será realizado 40 vezes, sendo que em cada uma delas poderão participar 22 pessoas. O local do evento é uma grande surpresa. As informações divulgadas é que os jantares acontecerão em algum lugar do céu de São Paulo, a uma altura que não vai ultrapassar 50 metros. Cada jantar terá no máximo duas horas de duração, tempo suficiente para apreciar a linda vista noturna da cidade de São Paulo e para degustar grandes receitas da alta gastronomia.



informações no site http://www.dinnerinthesky.com.br/

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...