terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aproveite o carnaval para cuidar do organismo

Contato com a natureza, alimentação saudável e terapias complementares trazem benefícios para o corpo e a mente. ... 


Para as pessoas que preferem paz e tranquilidade para beneficiar a saúde, preparamos um roteiro para cuidar do seu corpo e da alma neste carnaval. 

O Almaval, a festa da alma, é um encontro realizado na pousada Ingá em Teresópolis, pertinho do Rio, será realizado de 17 a 22 de fevereiro e o tema deste ano é “Mens Sana In Corpore Sano’. O contato com a natureza fica por conta das caminhadas, trilhas e banhos na cachoeira, situada nos arredores da pousada. 

Na equipe de profissionais que estarão à disposição dos participantes do evento há terapeutas com conhecimento em terapias orientais, Magnified Healing, programação neuro-linguística, fisioterapia, drenagem linfática, massagem relaxante, massagem ayurvédica, constelações familiares, yogaterapia, entre outros. 

O pacote de cuidados inclui hospedagem, alimentação, transporte, atrações da pousada e a programação do evento. O valor do investimento varia conforme a escolha da hospedagem e o Almaval é aberto para todas as pessoas interessadas no desenvolvimento pessoal e planetário. Quem quiser pode incluir outras atrações no pacote, como massagem relaxante, drenagem linfática, massoterapia, trabalhos xamânicos de limpeza energética, constelação familiar individual e cura quântica com colchão de ametista. A programação do Almaval é bem eclética, diversificada e opcional. 


Serviço: Almaval 2012 
Data: 17 a 22 de fevereiro 
Horário: Saída às 19 horas da Unindo Corações no dia 17 e retorno no dia 22, após o café da manhã. 
Local: Pousada Ingá 
Endereço: Rua Antônio Silva, 2.600 - Vargem Grande - Teresópolis – RJ 
Inscrições e mais informações: (21) 2535-0349 / (21) 2246-0813 site: www.unindocoracoes.com.br

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...