sexta-feira, 16 de março de 2012

Badejo Bellemeuniere é o destaque da Premiatto nessa páscoa

O restaurante ainda oferece Salmão ao Molho Pesto, Bacalhau Premiatto e Espaguete com Frutos do Mar como opção para a data 


Nessa época do ano as estrelas são os peixes e frutos do mar. A Premiatto respeita as tradições da família brasileira e oferece em seu cardápio opções sofisticadas e especiais com o peixe como ingrediente principal. 

São diversas e saborosas receitas para agradar aos mais diversos e exigentes paladares, entre eles o tradicional Bacalhau Premiatto, Salmão ao Pesto, Espaguete com Frutos do Mar e o elegante Badejo Bellemeuniere. 

Apesar da preferência por peixes e frutos do mar nessa época do ano, a ingestão de peixes no Brasil é muito pequena, o recomendado é consumir pelo menos duas vezes por semana intercalando com os outros tipos de carne. Seu consumo é indicado, pois é um alimento saudável e rico em ômega 3 e minerais como sódio, potássio, magnésio, cálcio, ferro e fósforo. 

A Premiatto está presente nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país, com um cardápio elaborado por nutricionistas e mais de 150 opções de combinações de pratos. 

Consulte a mais próxima no site: www.premiatto.com.br

Para quem já está pensando no cardápio do almoço de páscoa, a Premiatto traz uma receita especial para a data. Confira aqui

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...